terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Vídeo Campanha do Abraço!




Esse vídeo foi produzido para a disciplina de Linguagem Audiovisual no ano de 2009.2. 

Elenco e Agradecimentos: Alunos Fanor
Produção: Robson Lima, Ana Cássia Alves, Elaine Moura e Rodrigues Neto
Música: Mallu Magalhães - Tchubaruba
Edição: Robson Lima 

sábado, 13 de novembro de 2010

Mpb 3


Programa Piloto Mpb3. Esse foi um dos micro programas mais gostoso de fazer. 
Com produção e locução de Cássia Alves e Sávio Cavalcante
Operador Técnico Luiz Ribeiro

sábado, 6 de novembro de 2010

Spot

  

Esse foi meu primeiro spot e por ser uma pessoa critica, não gostei, mas como estou iniciando agora e isso requer tempo, técnica e habilidade, ainda estou caminhando para isso!

sábado, 30 de outubro de 2010

Festiva NÓIA oferece oficina de Expressão Fotográfica

Em comemoração a 9ª edição o Festival NÓIA, foi realizado na Vila das Artes, em Fortaleza, nos dias 27, 28 e 29 de outubro, oficinas de produção artística/musical, expressão fotográfica e de animação.

As opções eram muitas, mas optei pela oficina de expressão fotográfica ministrada pelo (meu) professor Carlos Gibaja. A experiência foi bem gratificante, permitindo a introdução técnicas de fotográficas e nos revelando que o nossos pequenos celulares podem sim nos levar a novas experimentações.  

No último dia visitamos o Teatro José de Alencar (TJA), no Centro. A baixo vocês podem conferir algumas fotografias feitas por mim. Consegui algumas coisas legais.











domingo, 20 de junho de 2010

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Viva a Nostalgia


Como o tempo passa rápido! Foi o que pensei quando adentrei o meu antigo colégio, naquele lugar onde passei tanto tempo da minha vida, onde terminei meus estudos de ginásio. Fiquei nostálgico com as lembranças daquele tempo, que para mim pareciam tão ontem, eram lembranças tão vivas, quando olhei para minhas mãos e vi o desgaste do tempo, me sente tão velho e cansado.


Percorri os olhos pelo pátio, e olhei o lugar que eu sempre ficava na minha meninice, lembrei que naquele lugar dei o meu primeiro beijo, tão linda era aquela menina, que se não me falta à memória se chamava Juliana. Tinha sardas pelo rosto, nariz arrebitado e cabelos ruivos, que estavam presos numa trança.


Chegando à secretaria do colégio lá estavam elas, aquelas que chamei por tanto tempo de tia, minhas antigas professoras, pelo menos algumas delas. Tão senhorinha, que certamente não se recordavam de mim, pois foram tantos rostos, tantos pequenos eu passaram por ali e naquele momento me senti mais um.


Apesar de tudo que consegui na vida, apesar das alegrias e tambem das tristezas que são necessárias pela vida, sinto falta daquele tempo que problemas eu não tinha. Mas meu tempo já passou agora são tempos do meu filho, de suas alegrias, “paixonites” quanto a mim vivo a nostalgia, vivo com a saudade.